POLÍTICA DE TROCA A solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected] o assunto “TROCA”. Nele deve conter as seguntes informações: Nome completo, telefone com DDD, numero do pedido, peças a serem trocadas e motivo. • O prazo de troca são de 7 dias corridos, contando com o dia do recebimento. Passando disso a mesma não será feita, não abrimos exceção quanto ao prazo. • Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada. A troca deve ser feita por peças da mesma coleção. • Não realizamos troca da troca. • Na troca a Morena's Fashion se responsabiliza pelo frete que fica por responsabilidade da cliente. • A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração. Por exemplo: odores, manchas (não pode estar suja de qualquer tipo de maquiagem) e ajustes de costuraria. A etiqueta precisa estar fixada na peça. • Não trocamos peças de tricot. • Não trocamos ou fazemos devolução de peças em promoção ou da aba de SALE. • Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora. . DEVOLUÇÃO . A loja não se responsabiliza por objeto entregue em endereço que tenha sido passado errado. Por isso se atente ao digitar o endereço e confirme todos os dados antes da confirmação. Regras da devolução: . Caso o cliente queira cancelar a compra ainda que sem motivação no prazo de 7 dias corridos a ser contado a partir da entrega do produto. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por email [email protected] Nele deve haver as seguntes informações: Nome completo, telefone para contato, numero do pedido, peças a serem devolvidas. O pedido deve ser feito dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução e o produto deve estar em nossa loja até o sétimo dia contando com o dia do recebimento. Não abriremos exceção quanto ao prazo. No caso de devolução, a cliente deve enviar/despachar de volta para a loja, dentro dos 7 dias corridos a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original. Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se encontra dentro das condições de troca em até 5 dias úteis, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente por email. O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência ou PIX). Ao utilizar esse site, você concorda com os termos da nossa política.